APAPEPRESS 419
PALESTRA DR. VERGARA
É com enorme satisfação que informamos que a Comissão organizadora autorizou a liberação de acesso dos ASSOCIADOS, de FORMA VIRTUAL, ao I Seminário de Inteligência Artificial e Direito do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul – IARGS.

O evento se insere nas comemorações dos 100 anos do Instituto e reúne juristas, pesquisadores e autoridades do Brasil e do exterior para debater os impactos da Inteligência Artificial sobre o ordenamento jurídico, o sistema de justiça e os direitos fundamentais, em perspectiva interdisciplinar e com projeção internacional.

Assista a apresentação da palestra no instagram
https://www.instagram.com/reels/DZnvIQ6xZfz/

Esclarecemos que a palestra do Dr. César Vergara de Almeida Martins Costa ocorrerá no dia 18.06.2026 às 10h e os ASSOCIADOS deverão acessar o link abaixo preferencialmente antes das 9:40h.
A presença dos associados engrandecerá o evento! Contamos com a presença de todos no link.
Data: 18 e 19/06
Hora: 8h30 às 18h
I Seminário Internacional de Inteligência Artificial e Direito do IARGS
Modo: Webinar
Local: Auditório CUBO / Plataforma Zoom
Para acesso:
Certos de poder contar com todos, desde já agradecemos!
__________________________________________________________________________
DIRETORIA EXECUTIVA DA APAPE
www.apape.org.br
https://apapeparticipantes.blogspot.com
|