APAPEPress

www.apape.org.br

Continue associado lutando para garantir seus direitos junto à Petros
Edição 120 D

julho de 2019

A COMPRA DE AÇÕES DA PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. COM DIREITO A VOTO NAS ASSEMBLEIAS DE ACIONISTAS

A sua participação continua sendo  importantíssima mesmo tendo ocorrido o leilão das ações da Petrobras Distribuidora,  nesta mobilização que é, ao mesmo tempo, um excelente investimento e uma ação cívica, porque objetiva concentrar esforços no sentido de interferir nas próximas Assembleias de Acionistas da Petrobras Distribuidora S.A. e, com isso, tudo fazer para que não acabem com a AMS  e nem com o patrocínio dos Planos administrados pela Petros, nos quais somos participantes ou assistidos.

O cadastramento na Corretora, obrigatório como providência inicial, bastando trazerem documento de identidade com indicação do CPF e um comprovante de residência tipo conta de luz, gás.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

O lote mínimo de aquisição deve ser de 100 ações e o financeiro para tal de R$ 3.000,00 (três mil Reais), para que seja economicamente viável para os adquirentes, bem como para a Senso Corretora. Este valor servirá para cobrir os custos com a aquisição da ação + taxa de corretagem + período aproximado de 6 (seis) meses de custódia em Bolsa.

Feito o cadastro e com aprovação, a Corretora informará, então, o novo investidor cadastrado na Corretora, e comandará as ordens de compra e venda das ações, quando desejar.

A Corretora SENSO iniciará os plantões na APAPE a partir do dia 29 próximo e permanecerá até o dia 02/08, no horário comercial, entre 09 e 16 horas, com intervalo para almoço das 12 às 13 horas.

A recomendação para que sejam adquiridas ações disponíveis na Bolsa de Valores, agora, mais do que nunca, é mantida com vistas à formação de um bloco de acionistas minoritários com direito a voto nas Assembleias de Acionistas da Companhia em busca da defesa dos interesses dos empregados, dos participantes e assistidos da Petros.

Através de próximos APAPEPRESS, informaremos a forma como conseguiremos organizar os grupos de acionistas a nível nacional para formarmos um bloco de minoritários com número de votos que nos permitam ter influência expressivas nas Assembleias,

 

A Diretoria da APAPE
www.apape.org.br



PREZADOS ASSOCIADOS DA APAPE PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

Reproduzimos adiante, com atualizações, matéria escrita há anos atrás por Conselheiro da Petros – Eleito, porque suas consequências são presentes, levando, agora, a Petrobrás a…

Leia mais »


É NECESSÁRIO INFORMAR SOBRE AS MUDANÇAS COM A CISÃO NOS PLANOS PETROS DO SISTEMA PETROBRAS – PPSPs: DE REPACTUADOS E DE NÃO REPACTUADOS.

O Conselheiro Ronaldo Tedesco apresenta adiante as suas considerações sobre a recente decisão do Conselho Deliberativo da Petros que foi o primeiro passo para a…

Leia mais »


Prezados Associados da APAPE -ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EMPREGADOS E EX-EMPREGADOS DO SISTEMA PETROBRÁS S.A, SUAS EMPRESAS SUBSIDIÁRIAS E SUCESSORAS E PARTICIPANTES E ASSISTIDOS (ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS) DA FUNDAÇÃO PETROBRÁS DE SEGURIDADE SOCIAL – PETROS.

Agora que foi aprovada a extensão da finalidade da APAPE, que passa a poder representar administrativamente, ou mesmo em juízo, seus associados na defesa de…

Leia mais »


APAPE

Av. Treze de Maio, 23 sala 537 – Edifício DARKE Centro Rio de Janeiro – RJ Cep 20031-902
APAPE - Associação Nacional dos Participantes da Petros © 2019.