APAPEPress

www.apape.org.br

Continue associado lutando para garantir seus direitos junto à Petros
Edição 303

janeiro de 2023

APAPEPRESS 303

Esclarecimentos sobre AMS/Bradesco Saúde

Em atenção aos questionamentos dos associados sobre os efeitos da ação civil pública, por intermédio da qual obtivemos a manutenção de direitos referentes ao plano de saúde AMS/Bradesco Saúde, com copatrocínio da Vibra Energia S.A., esclarecemos:

Obtivemos vitória em relação aos pedidos liminares, inclusive quanto à forma de custeio e quanto ao Plano 28/33 para os dependentes, que foi obtida através do julgamento dos embargos de declaração que oportunamente opusemos.

A Vibra Energia S.A. entrou com exceção de incompetência material, pretendendo deslocar o processo para a Justiça Comum. Não obteve êxito, tendo em vista que o juízo manteve a competência da Justiça do Trabalho.

Agora, a Vibra Energia S.A. tem prazo para recurso em relação à competência, mas a liminar está hígida, ou seja, será mantida. Acreditamos que a Vibra não poderá alterar nada e, caso descumpra a determinação judicial, será multada.

Os prazos estão suspensos em virtude do recesso e, portanto, o processo voltará a andar depois do dia 30 de janeiro de 2023.

Tão logo os prazos processuais retomem seu rumo, a partir de 30 de janeiro de 2023, peticionaremos nos autos pedindo ao juiz que intime a Vibra para comprovar que está cumprindo integralmente as liminares, sob pena de multa. Até lá os associados devem aguardar novas informações.

Aconselhamos aos associados e associadas ansiosos e preocupados, caso ainda tenham dúvidas, a agendarem atendimento usando o endereço atendimentoriorio@vmct.adv.br , a partir de 06 de fevereiro de 2023.

DIRETORIA EXECUTIVA DA APAPE

https://apapeparticipantes.blogspot.com

www.apape.org.br

Lembramos que a APAPE criou Grupos de WhatsApp, específicos por patrocinadora dos PPSPs – Planos Petros do Sistema Petrobras (Petrobras – Vibra e Petros), para prestar informações do interesse dos associados e associadas, com maior rapidez.

Voltamos a convidá-los a participar.

Participe, usando um dos links adiante expostos, correspondente à patrocinadora do seu Plano na Petros.

Se for a Petros a sua patrocinadora use este:

https://chat.whatsapp.com/LsQMhEaqDnyIdilsTWMCDU

Se for a Vibra a sua patrocinadora use este:

https://chat.whatsapp.com/J1gGpco72cJ0Yi0qV8w3Tj

Se for a Petrobras a sua patrocinadora use este:

https://chat.whatsapp.com/LI8VqnqIDeBGT1MhvfiZkF



APAPEPRESS 355

CRÉDITOS DOS PLANOS PETROS DO SISTEMA PETROBRAS II Hoje, vamos tratar de outra dívida de patrocinadora que deve interessar a todos os participantes e assistidos…

Leia mais »


APAPEPRESS 354

PALESTRAS DO Dr. CÉSAR VERGARA MARTINS COSTA O Dr. César Vergara de Almeida Martins Costa fará palestra no próximo dia 18 de abril, no Auditório…

Leia mais »


APAPEPRESS 353

A RESPONSABILIDADE SOCIAL DA PETROBRAS A Petrobras, como patrocinadora instituidora da Petros, precisa honrar seus compromissos. A composição da força de trabalho inicial da Petróleo…

Leia mais »


APAPE

Av. Treze de Maio, 23 sala 537 – Edifício DARKE Centro Rio de Janeiro – RJ Cep 20031-902
APAPE - Associação Nacional dos Participantes da Petros © 2024.