APAPEPress

www.apape.org.br

Continue associado lutando para garantir seus direitos junto à Petros
Edição 146

janeiro de 2020

APAPEPRESS 146

Palestra sobre Conselhos Fiscais de fundos de pensão

A APAPE, em parceria com a AEPET, irá promover para seus associados no dia 12 de fevereiro, das 13h às 18h, um encontro para atualização e troca de informações sobre o funcionamento do Conselho Fiscal da PETROS e a atuação dos Conselheiros Fiscais.

O evento ocorrerá na sede da AEPET, localizada na Avenida Nilo Peçanha, 50 / 2409, no Centro do Rio de Janeiro, e terá como palestrante Alessandra Patrícia Teixeira da Silva, da empresa Consultorys. Alessandra é pós-graduada em Gestão em Fundos de Pensão pela FGV e especialista em previdência e consultoria a Conselhos Fiscais de EFPC. Possui Certificado ICSS.

O encontro será gravado e posteriormente uma cópia será entregue a cada aluno em meios magnéticos.

A palestra versará sobre os seguintes temas:

O Papel do Conselho Fiscal e Compliance Legal

Legislação e atribuições dirigidas ao Conselho Fiscal

Manifestações e Pareceres dos Conselheiros

Reuniões e Atas

Supervisão Baseada em Riscos

Possibilidade de solicitações pelos participantes e assistidos de documentos referentes ao trabalho dos Conselheiro Fiscais para fornecimento pela Petros

Análise e parecer sobre risco atuarial em atendimento a resolução do CNPC – Conselho Nacional de Previdência Complementar

Inscrições até o dia 5 de fevereiro. Evento na sede da AEPET.

Veja como participar:

Investimento: Uma contribuição simbólica de R$ 20,00 por participante.

Inscrição: A inscrição deverá ser feita através do email beneficios@aepet.org.br ou por meio do telefone (21) 2277.3750 – falar com Mônica.

Em seguida, deve ser efetuado o depósito de R$ 20,00, referente à contribuição, no Banco do Brasil, em nome da AEPET, Agência 0.392-1, conta corrente 45.781-7. CNPJ 34.131.870/0001-11.

O comprovante deve ser encaminhado para o email tesouraria@aepet.org.br

DIRETORIA DA APAPE
www.apape.org.br



APAPEPRESS 352

URGENTE AVISO IMPORTANTE Por problema de força maior, a palestra do Dr. César Vergara de Almeida Martins Costa, marcada para o próximo dia 25 de…

Leia mais »


APAPEPRESS 351

Palavra do Presidente, A FENASPE não participa do Grupo de Trabalho (GT-PPE) criado em boa hora pela Petrobras, por sugestão das Federações de Sindipetros (FUP…

Leia mais »


APAPEPRESS 347-B

REITERAMOS NOSSO CONVITE PARA A PALESTRAS DO Dr. CESAR VERGARA MARTINS COSTA Como anteriormente divulgado, o Dr. César Vergara de Almeida Martins Costa fará palestra…

Leia mais »


APAPE

Av. Treze de Maio, 23 sala 537 – Edifício DARKE Centro Rio de Janeiro – RJ Cep 20031-902
APAPE - Associação Nacional dos Participantes da Petros © 2024.