APAPEPress

www.apape.org.br

Continue associado lutando para garantir seus direitos junto à Petros
Edição 114

maio de 2019

PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

DECISÃO MONOCRATICA ANULA OS EFEITOS DA LIMINAR REDUZINDO O VALOR DAS CONTRIBUIÇÕES EXTRAS DO PED

A respeito da decisão tomada pelo Presidente do Superior Tribunal de Justiça – STJ, esclarecemos que a APAPE ainda não foi notificada, o que deverá acontecer   através do advogado patrono da nossa ação.

A decisão tem embasamento em norma do Regimento Interno daquela Corte que permite à Presidência do STJ apreciar pedidos urgentes de suspensão de execuções de liminares.

A decisão foi tomada sem que fossem ouvidos os argumentos da FENASPE e suas associadas, apenas com base na argumentação da Petros (sem ouvir a parte contrária). Contudo o mesmo Regimento prevê os recursos cabíveis que serão imediatamente interpostos assim que for processualmente possível.

Estaremos, assim, protocolizando os devidos recursos na próxima semana e manteremos nossos associados informados de todos os desdobramentos.

Não negamos a necessidade da contribuição extra para manter o nosso PPSP solvente, mas que ela seja fixada em valor justo.

Nossa luta continua.

Paulo Teixeira Brandão
Presidente da APAPE
www.apape.org.br



RESPOSTA DO FORUM EM DEFESA DA PETROS

PRIMEIRO PONTO DE DIVERGÊNCIA DO TEXTO DO GDPAPE: “Não concordamos em manter as massas cindidas em planos de benefícios diferentes, os quais mantêm as imperfeições…

Leia mais »


O que informamos em Audiência Pública no Senado

O tema desta Audiência não pode ser tratado apenas sob uma ótica isolada como se fosse apenas um problema corporativo, como rotulam recorrentemente pelas mídias…

Leia mais »


PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

Complementando as informações e comentários que fizemos no APAPEPRESS 115, vamos apresentar neste 115 B o estudo comparativo entre os índices: IPCA – INPC –…

Leia mais »


APAPE

Av. Treze de Maio, 23 sala 537 – Edifício DARKE Centro Rio de Janeiro – RJ Cep 20031-902
APAPE - Associação Nacional dos Participantes da Petros © 2019.