APAPEPress

www.apape.org.br

Continue associado lutando para garantir seus direitos junto à Petros
Edição 108

março de 2019

PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

A   APAPE convida todos os participantes e assistidos da Petros, os associados e os ainda não associados, a participarem do Encontro   no qual vamos tratar do enfrentamento jurídico da cobrança extraordinária absurda decorrente de Plano de Equacionamento do PPSP – O PED; e das consequências de recente decisão do STJ acabando com direitos adquiridos e a situação patrimonial do PPSP R e do PPSP NR.

O Encontro acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 11 de março próximo, das 14 às 17 horas, no Clube de Engenharia – Avenida Rio Branco, 124 25º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ –  das 14 às 17 horas, com a presença do nosso Assessor Jurídico – Cesar Vergara Almeida Martins Costa.

Os assuntos a serem abordados são os que mais dúvidas têm sido apresentadas e, para facilitar, os associados podem adiantar e levar suas perguntas feitas por escrito. Isto facilitará os trabalhos e as respostas, permitindo que, no tempo destinado para tanto, o maior número de perguntas sejam respondidas e aquelas não atendidas no evento o serão por e-mail.

 

A Diretoria da APAPE
www.apape.org.br



PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS O que é o novo plano Petros 3 de contribuição definida? E as razões pelas quais vamos lutar para…

Leia mais »


PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

“Eventuais entraves ao cumprimento de equacionamentos firmados podem inviabilizar a continuidade de planos, ensejando ocasionalmente ações de supervisão mais intrusivas.” Esta é uma afirmação constante…

Leia mais »


PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

A APAPE foi criada para, sempre e na medida de suas possibilidades, manter bem informados os seus associados e buscar os meios capazes de garantir…

Leia mais »


APAPE

Av. Treze de Maio, 23 sala 537 – Edifício DARKE Centro Rio de Janeiro – RJ Cep 20031-902
APAPE - Associação Nacional dos Participantes da Petros © 2019.