
Este informativo objetiva tornar mais clara as orientações enviadas por e-mail com um formulário em anexo para você preencher no caso de descumprimento da Liminar obtida na ação correspondente à AMS /Bradesco Saúde e que lhe esteja prejudicando com relação:
a) ao não cumprimento da proporção do valor do copatrocínio, qual seja, os percentuais de 30% para os beneficiários e 70% para a empresa;
b) ao ingresso de dependente solteiro com idade entre 21 e 28 anos e
c) a cobrança das contribuições via desconto no contracheque.
Então não se trata dos frequentes aumentos das contribuições e sim se o valor do copatrocínio não está sendo realizado como o exposto em “a”, se não estão aceitando o ingresso de dependente conforme o exposto em “b”, ou, finalmente, se a cobrança das contribuições não está sendo feita via contracheque e sim por boleto bancário, conforme em “c”.
Diante do exposto, os associados que identificarem que a VIBRA está descumprindo a decisão judicial que garante o cumprimento dos três itens acima, devem comunicar imediatamente à APAPE, mediante preenchimento do formulário adiante apresentado.
Como prova de que os itens acima não estão sendo atendidos, o formulário preenchido a assinado precisa ser acompanhado de uma cópia do último contracheque, ou do boleto recebido, para que possamos pedir ao juiz que determine o imediato cumprimento da liminar.
Sua colaboração é fundamental para que nosso advogado, Dr. César Vergara de Almeida Martins Costa, possa agir em sua defesa.
O formulário, cópia de contracheque ou de boleto, devem ser escaneados em PDF e em seguida encaminhados para o e-mail: adm@apape.org.br.
Clique aqui para fazer download do formulario em formato WORD
|