APAPEPress

www.apape.org.br

Continue associado lutando para garantir seus direitos junto à Petros
Edição 103

janeiro de 2019

ESCLARECIMENTOS AOS ASSOCIADOS QUE AINDA ESTÃO SOFRENDO COM DESCONTOS DE CONTRIBUIÇÕES EXTRAS EM SEUS PAGAMENTOS PELA PETROS.

Inicialmente, é necessário nos desculparmos pelo atraso desta comunicação.

Embora tenhamos informado em redes de WhatsApp que somente em 19 de dezembro de 2018 foi possível introduzirmos a relação de associados que ingressaram na APAPE após 08.12.2017 nos autos do processo em que foi obtida decisão estendendo os efeitos da liminar reduzindo o valor das contribuições extras para o PED (Plano de Equacionamento do PPSP).

Os associados relacionados na lista introduzida nos autos no início do processo, residentes nos vários municípios do país, já foram contemplados.

A demora para a introdução da segunda listagem deu-se devido às várias interferências externas no processo que tiverem que ser tratadas no seu devido tempo processual.

Retornaremos com novas informações logo que terminar o recesso do Judiciário.

A Diretoria da APAPE
www.apape.org.br



PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

Os assistidos Não Repactuantes da Petros, na prática, têm sido equiparados aos Repactuantes, porque nos ACTs, os aumentos concedidos não têm ultrapassado o índice IPCA.…

Leia mais »


PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

DECISÃO MONOCRATICA ANULA OS EFEITOS DA LIMINAR REDUZINDO O VALOR DAS CONTRIBUIÇÕES EXTRAS DO PED A respeito da decisão tomada pelo Presidente do Superior Tribunal…

Leia mais »


PREZADOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DA PETROS

MPF segue investigando denúncias As denúncias feitas à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) e ao Ministério Público Federal (MPF) continuam sendo investigadas. Na última…

Leia mais »


APAPE

Av. Treze de Maio, 23 sala 537 – Edifício DARKE Centro Rio de Janeiro – RJ Cep 20031-902
APAPE - Associação Nacional dos Participantes da Petros © 2019.