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Edição 247

fevereiro de 2022

APAPEPRESS 247

Prezados Associados da APAPE – Associação Nacional de Empregados e Ex-Empregados das Empresas do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros.

A Petros informa que o Recadastramento vai recomeçar e recomendamos a atenção de todos.  

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Campanha de Recadastramento recomeça em 1° de fevereiro Publicada em 31/01/2022
A Campanha de Recadastramento será retomada amanhã (1/2). Dividimos a campanha
em fases, separando os grupos por plano e situação. Aposentados e pensionistas do PP-
2 serão os primeiros a se recadastrarem, com exceção dos que são ligados àpatrocinadora Vibra Energia, cujos ativos e assistidos de todos os planos da empresa
farão o recadastramento num mesmo período. Todos os ativos e assistidos serão
avisados quando chegar o seu momento de se recadastrar. Confira abaixo a ordem dos
grupos.

1º grupo Assistidos do PP-2, exceto patrocinadora Vibra Energia e os que já se
recadastraram

2º grupo Ativos do PP-2, exceto patrocinadora Vibra Energia

3º grupo do Plano PP-3 (exceto os que já se recadastraram) + assistidos dos Planos CD e
CV

4º grupo PPSP-R Pré-70 e PPSP-NR Pré-70 + assistidos Petros Arlanxeo, PetrosNitriflex/Arlanxeo, Petros Ultrafértil

5º grupo Assistidos do PPSP-R, exceto patrocinadora Vibra Energia

6º grupo Assistidos do PPSP-NR, exceto patrocinadora Vibra Energia

7º grupo Ativos dos Planos CD e CV

8º grupo Ativos do PPSP-R, PPSP-NR, Petros Arlanxeo, Petros Nitriflex/Arlanxeo, Petros
Ultrafértil + patrocinadora Vibra Energia + planos instituídos

Conforme já informamos, o formulário de recadastramento foi retirado do ar no fim do
ano passado devido a uma questão sistêmica, identificada especificamente na parte
destinada aos dados de dependentes e vinculados dos PPSPs.

 

É importante esclarecer que analisamos a situação imediatamente, ainda no início da
campanha, e nãoforam identificadas quaisqueralterações cadastrais indevidasem

decorrência do ocorrido no sistema. Os participantes que já haviam preenchido o
formulário de recadastramento foram informados sobre sua situação individualmente.

A Campanha de Recadastramento segue as melhores práticas recomendadas pela Previc
e pelo mercado. Para a campanha, temos um formulário especial, onde os dados devem
ser verificados e atualizados. Durante a campanha, qualquer alteração precisa ser feita
nesse formulário específico. É importante lembrar que não solicitamos o envio de
qualquer documento ou informação cadastral por e-mail, telefone, SMS ou WhatsApp.

As mudanças devem ser feitas apenaspor vocênoformulário de recadastramento. Comfoco em todos os ativos e assistidos da Fundação, esse tipo de campanhaérealizadade
tempos em tempos. O recadastramento éobrigatórioeimportante para você eparaaPetros, pois é a única forma de assegurar que asinformaçõesdetodososparticipantesestejam atualizadas

É com base nos dados cadastrais que calculamos, por exemplo, quanto será necessário
para honrar os compromissos futuros do seu plano e o valor correto do seu benefício.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo ”Fale conosco” ou pelo chat online,
disponíveis no aplicativo ou Portal Petros, ou ligue para a Central de Relacionamento –
0800 025 35 45 e (21) 3529-5550, para ligações de celular -, que funciona de segunda a
sexta-feira, das 8h às 20h.

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