Diretoria – biênio 2006-08

 
A ADMINISTRAÇÃO

AGE de 09/05/06, elegeu os seguintes membros para a Administração da APAPE:

CONSELHO DE REPRESENTANTES:

FERNANDO LEITE SIQUEIRA
PAULO TEIXEIRA BRANDÃO

Suplentes:

CARLOS SEZINIO DE SANTA ROSA
CARLOS ROBERTO DOS SANTOS CALDEIRA

DIRETORIA:

Diretor Presidente: PAULO MOREIRA DA ROCHA
Diretor Secretário: RODOLFO HUHN
Diretor Financeiro: NEY RIBEIRO

DIRETOR REGIONAL DE SÃO PAULO: CARLOS CARREÑO BERTOMEU
DIRETOR REGIONAL DA BAHIA: SÉRGIO EIRAS
DIRETOR REGIONAL DE PERNAMBUCO: MARYLIA GOMES DOS SANTOS
CONSELHO FISCAL:

ELIANE BAPTISTA TELLES SERPA FERNANDES PINHEIRO
ANTONIO CARLOS DE OLIVA MAYA
MANOEL LINO DE CARVALHO

Suplentes:

GILBERT PRATES
LUIZ EDUARDO REZENDE BAPTISTA
LEO GUIMARÃES FILHO

POSSE: Palavras do Diretor-Presidente Paulo Moreira da Rocha (resumo)

“Ingressei na Petróleo Brasileiro S.A. – PETROBRAS, em 1972, por concurso público, na carreira de Economista, sendo designado a exercer a profissão no Serviço de Planejamento, onde, entre diversas funções, destaco participação em grupo de trabalho que estudou o Plano Petros.

Na década de oitenta, exerci a função de Assistente do Chefe do Serviço de Planejamento, sendo incumbido, entre outros trabalhos, do cálculo dos Royalties do Petróleo e Gás Natural, bem como, de tratar de assuntos institucionais junto aos Estados, Municípios, Ministério da Marinha e IBGE.

Em 1989, fui transferido para o Serviço Financeiro mantendo, também, o acompanhamento do cálculo dos royalties, onde me aposentei em maio de 1989.

Quanto a APAPE, é bom lembrar que vem ao longo de sua existência trabalhando em defesa dos seus associados, mesmo com a ausência de muitos sócios que poderiam ajudar na labuta diária. Quero saudar nesse momento, mais uma vez, dois companheiros que estão à frente da APAPE, sem os quais a nossa Associação já teria encerrado suas atividades, estou me referindo ao Ney e ao Rodolfo, cabendo destacar a companheira Denise que colabora na área contábil.

É bom, também, lembrar o lado benéfico da atitude das Patrocinadoras do Plano Petros querendo impingir o PPV, em 2001, elas não só conseguiram unir a categoria como foi através desse movimento que, unidos, alguns abnegados criaram a nossa APAPE.

Encerrando, gostaria de convocar os associados aqui presentes a entrar em contato com os demais para que venham colaborar com a Diretoria, nos ajudando a seguir em frente nessa caminhada e que possamos, juntos, lutar, mais uma vez, contra aqueles que estão querendo suprimir os nossos direitos adquiridos ao longo do tempo. Muito obrigado pela eleição dessa nova Diretoria”.

Compartilhe

 Comentários

avatar